Política de Privacidade

Você está no site da WhatsWine Vinhos Importados

o endereço é https://whatswine.com.br.

Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de WhatsWine – Vinhos Importados / www.whatswine.com.br, com sede na Est. do Paiol Grande, 200 – Joanópolis – São Paulo – CEP 12.980-000, doravante denominada simplesmente WhatsWine – Vinhos Importados / www.whatswine.com.br, e, de outro lado, o cliente WhatsWine – Vinhos Importados / www.whatswine.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a WhatsWine – Vinhos Importados realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela WhatsWine (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site WhatsWine.

I. Confidencialidade: é de nossa responsabilidade a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h dependendo da forma de envio. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da WhatsWine.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque e a região. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A WhatsWine não autoriza a transportadora a:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à WhatsWine – Vinhos Importados na embalagem original, acompanhado do nº do Pedido) e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através da Página ( Solicitar devolução ). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela WhatsWine – Vinhos Importados.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a WhatsWine verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou a troca do produto.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela WhatsWine em parseria com o PagSeguro UOL, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a WhatsWine, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.